sexta-feira, fevereiro 25, 2005

POEMA "TRASH" DE MUITOS AUTORES...


ODE AO VAMPIRO

Feche teus olhos, sinta o frio,
esqueça teus sentidos e saia de teu corpo,
viva para sempre, morra da minha boca
saiba dos segredos que só a noite te dá..

Sussurros das folhas nas árvores,
pios ao longe de aves perdidas;
serei tua liberdade, serei teu último suspiro.

Saiba de mim, ouça meu silêncio,
compreenda meu afago em tua pele,
ouça dentro de tua alma, o som da minha voz...

Feche teus olhos suavemente,
e sinta o cheiro dessa noite,
fria, escura, a noite mais escura,

e voarás com o vento, entenderás a vida,
se ouvires, nas profundezas de teu ser,
o som da minha voz....

Serei teu anjo negro, serei teu mestre,
teu guia, e o tempo teu rosto não tocará
na eternidade do meu beijo.
_________________
No silêncio da noite pense em mim; mas saiba que
eu não preciso nem do silêncio, nem da noite pra pensar em você

Posted by Hello
Fonte - www.espacorpg.com.br

Nenhum comentário: