sexta-feira, janeiro 21, 2005

QUEM É VOCÊ?

Hoje, pela primeira vez me bateu uma curiosidade.
Quais são as pessoas que visitam este blog?
Será que as leituras que reescrevo, comentários, desabafos agradam estas pessoas? Será que são sempre os mesmos amigos que visitam esta página todos os dias?
Afinal, esta é uma ferramenta de comunicação!!!
Entre em contato comigo. Deixe uma mensagem. Vc não precisa se identificar se não quiser. É só acessar o link abaixo (comments) ou me mandar um e-mail - mariliza@osite.com.br
Adoraria começar o ano, fazendo novos amigos e trocando idéias.

Eu

Mariliza - 40 anos - Publicitária - No momento combato os sintomas da TPM me exercitando muito, jogando basquete e correndo de vez em quando na praia. Bom para a mente e para o corpo. Gosto de ler um pouco de tudo, atualmente estou lendo " O Homem que amava as gaivotas, autor - Osho, um livro bem interessante.
Posted by Hello

Um abraço e obrigada por sua visita virtual.
Site Meter

Nenhum comentário: