sexta-feira, novembro 04, 2011

ESPORTE PARA TODA VIDA

Eu ladeada por Mauri e Israel ex-jogadores da seleção brasileira de basquete , no Encontro Master de Basquete de João Pessoa

Alguém criou esta espressão "ESPORTE PARA TODA VIDA", e resumiu uma boa fórmula de como se viver bem por toda a vida. Ao pé da letra significa saúde para toda vida, é logico que não podemos dispensar os bons hábitos de alimentação, descanso, cuidados com a saúde e etc.
Porém o esporte em si, já é uma boa alternativa para rever os amigos e manter a forma fazendo uma atividade que nos dá prazer.
No próximo dia 12, acontece em São Luiz/MA o XXVII Encontro de Basquete Master, jogos que ocorrem todos os anos em uma bela cidade do Brasil e reúne toda a turma master de basquete feminino e masculino, dos quais eu participo há 11 anos envolvida em um clima de alegria, competição saudável e confraternização.

O veterano Kelly Slater se consagrou campeão do mundo por 11 vezes, vencendo neste ano o Campeonato Mundial 2011 em San Francisco.


A nadadora Maria Lenk, também é outro exemplo de esportista brasileira, que se manteve por seus longos anos, sem abandonar as piscinas.

Sua trajetória no end. http://mulheratleta.blogspot.com/2010/09/maria-lenk-primeira-mulher-sul.html

By Mari

Nenhum comentário: