terça-feira, novembro 08, 2011

CAMINHOS E MENSAGENS...


Neste mês, minha querida mãe faria 84 anos. E há 10 anos de seu falecimento, nunca tive um único sonho com ela. Foram incontáveis noites em que eu dormia pensando nela, mas sonhei muitas vezes com meu pai, porém nunca com minha mãe (eles partiram juntos).
Hoje num simples cochilo, ela me surgiu pela primeira vez. Sozinha, num lindo caminho de terra e me deixou uma mensagem. "JÁ CUMPRI MINHAS MISSÕES NA TERRA, E VOCÊ FOI UMA DELAS."
Esta simples frase em meu subconsciente me fez despertar com novo ânimo, nestes períodos de tantas dificuldades e obstáculos em minha vida.
Me fez relembrar do que realmente importa e olhando para o azul do céu que hoje estava ainda mais infinito e para as árvores floridas que já estão colorindo os caminhos da Serra do Mar... a verdade é que a vida continua, deixando cada um de nós com nossas missões à cumprir.


By Mari

Nenhum comentário: