quarta-feira, novembro 10, 2004


SEM EXPLICAÇÃO... Hoje, tive a triste confirmação de um amigo. Mais um caso de CA .
Não quero parecer pessimista, mas esta doença tem representado a sentença de morte para mim. Recentemente, além de minha mãe, tenho perdido vários amigos e de maneira muito rápida. Todos
gozando de ótima saúde, a maioria ainda jovem e com hábitos saudáveis. Não dá para entender, alguém que nunca fumou, morrer de um câncer de esôfago extremamente agressivo. No caso deste
meu amigo, também não fumante, praticante assíduo de esportes, foi diagnosticado um câncer de pulmão...
Tento me conformar com a idéia de que todos temos um destino, mas às vezes fica difícil saber o que é levar uma vida, realmente saudável. Nos privamos de diversas coisas, disciplinamos nossas
atividades, abandonamos os maus hábitos, tudo por uma vida longeva e salutar. Mas nem tudo tem explicação... Nem mesmo a aurora boreal, espetáculo da natureza que é privilégio de poucos, que habitam as finitudes de nosso planeta...
 Posted by Hello

Nenhum comentário: