domingo, outubro 09, 2005

I LOVE THIS GAME!!!


A TURMA DO BEM Posted by Picasa

"Montamos aquilo que talvez seja o começo da solução do basquete. A gente está aqui para apresentar falhas, criticar e apresentar soluções. O grande objetivo da liga é tentar resgatar por todos os meios o sucesso do nosso basquete", disse Oscar, presidente da NLB.

Dia 25 de outubro, começa oficialmente o campeonato da NLB (Nossa Liga de Basquete), muitos clubes que estavam insatisfeitos com o pouco caso da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), apoiaram a criação da NLB. Mas bastou o Sr. Grego (Presidente da CBB e grande ladrão), abanar com algumas migalhas que muitos destes clubes voltaram atrás e se sujeitaram as exigências do ditador. Como por exemplo, estão proibidos de participar de qualquer campeonato organizado pela NLB. É bem típico desse oportunista ditador ( o Grego), que usa a CBB para enriquecimento ilícito e tá pouco se lixando pro basquete.
Nossos maiores ídolos abraçaram essa luta pelo amor ao esporte e tenho certeza, não vão desistir tão fácil. Ou melhor não vão desistir!!! Pois eles sempre foram vencedores em suas vidas, superaram dificuldades e deram exemplos de determinação e coragem.
Por isso aposto todas as minhas fichas, que eles vão despachar este "presente grego" .

Obs. Tomara que não demore muito, pois quero ver o basquete levantando a galera novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

You have a great blog! I'm definitely going to bookmark. I found a site find article with a great article I think you'll like.