sexta-feira, maio 21, 2004

Mariliza Souza - Publicitária e Ger. de Marketing - Grad. Propaganda e Pós-graduação em Marketing (ESPM/SP)


Foto Posted by Hello

... solteira, porque só acredito em namoro.
Viciada em esportes (especialmente em basquete), por uma vida saudável.
Sem religião, pois desconfio de todas.
Quase vegetariana, pois ainda não consegui deixar de comer peixinhos e camarão.
Considero nossas maiores virtudes; o respeito, a honestidade e a solidariedade.
Acredito que para vivermos num mundo melhor temos que priorizar o desenvolvimento decente de nossas crianças, cuidar de nossos velhinhos, aceitarmos nossa diversidade, exercermos nossa cidadania e preservarmos nosso planeta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha Deusa,

como você está linda nesta foto. Só de olhar, já me ajudou a passar o dia. Já fez a inscrição dos 10km da Nike pro domingo?

Quero te ver

Rogelio

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARILIZA disse...

Olá,

Obrigada por visitarem meu blog, ainda estou amadurecendo a idéia (já deu para perceber que estou tateando). Mas estou visitando muitos blogs, de variados assuntos e estou absorvendo muitas informações. Alguma coisa vai sair.

Rô, eu venho para a corrida da USP, mas não sei se vou correr. Domingo retrasado participei dos 10km
da Tribuna em Santos, foram 10 mil participantes só na corrida! A cidade parou foi uma loucura!

Lu, estamos treinando as quartas e aos sábados, mas tá indo pouca gente, as vezes nem dá pra fazer o coletivo. Sábado agora foi aniversário da Dri, fizemos um churrasco no Alético, foi mais gente. Quanto a AVBS, tô apertando o pessoal, pois tá em cima, e vai ficar bem alto o custo desta viagem, mas eles estão esperando um retorno da Federação (Sr.Marquinhos tava no Sul-Americano). Tão vendo se o pessoal do Sarney vai conseguir um desconto no pacote.
Beijos.

Anônimo disse...

Visitei seu site. Parabéns! Vc conseguiu extrair dos inúmeros blogs o que há de melhor.

Cleiber