quinta-feira, dezembro 08, 2011

BOAS FESTAS



Meu ano de 2011 termina com uma delicada cirurgia, que vai me deixar de molho até início de 2012. Primeira intervenção cirúrgica, que me mostrou o ápice da dor e do desconforto. Me mostrou como somos frágeis e inseguros, mas também me ensinou a ser paciente e a superar grandes dificuldades, oriundas do corpo e da alma.

Que venha 2012 com novos índices de superação em nossa economia, com emprego e possibilidades de crescimento à todos os brasileiros. Crescimento na educação, na qualidade de vida e no poder aquisitivo. Para que possamos fortalecer nosso consumo interno e manter nossa economia blindada contra as crises que dominam países, que em outros tempos nos emprestavam dinheiro.

O maior poder do brasileiro está em seu otimismo e na sua criatividade em driblar dificuldades. Que estas forças nos sirvam para corrigir nossos maiores problemas, que são a corrupção e a máfia dos partidos políticos que desviam rios de dinheiro público e que deveriam ser investidos em benefícios a população. Em 2011 a imprensa livre denunciou e uma presidenta determinada não se curvou, assim muito ladrão foi tirado da zona de conforto e este talvez, seja o início de uma mudança na cena política brasileira.

VIVA 2012!!! BOAS FESTAS E PRÓSPERO ANO A TODOS NÓS!!!!

By Mari

Nenhum comentário: