quarta-feira, julho 13, 2011

Os milagres acontecem...até quando você não acreditava

Presenciei um grande milagre. Em um diagnóstico que parecia ser uma setença, a fé e uma corrente de pensamento positivo transformou a setença em um sopro de vida e surpreendeu os médicos.

Tudo, que a nós está predestinado, pode sofrer alterações pelo caminho. Não importa as explicações plausíveis, a genética ou a matemática. VOCÊ PODE MUDAR O RUMO DE SEU DESTINO.

Esta é minha conclusão, após presenciar e participar de eventos, em minhas experiências de vida.

Muitos acontecimentos sem explicação em que estive envolvida ao longo de minha vida, eu nunca busquei explicações. Simplesmenteme por medo e também porque desafiava a lógica (em que acredito).
Sempre fui incrédula e quando se fala em espírito ou religião, eu respeito a dos outros, mas pessoalmente não acredito em nada. Sou cética.
Eu respeito as forças da natureza e a supremacia do Universo, como uma força maior (Superior) com todos os seus mistérios. Mas não acredito na religião, criada pelo homem

Porém descobri uma coisa importante nos últimos acontecimentos.
Existem sinais.
De algum lugar eles são emitidos.
E para qualquer um de nós.
Basta, observá-los e interpretá-los.
Leva um tempo para identificarmos estes sinais descabidos e com ações inéditas ou improváveis. Depende da frequencia com que você é exposto. E aos poucos você vai se habituando, começa a observá-los atentamente e enxergar o sentido dos acontecimentos.

Nunca fui de falar sobre esses assuntos, pois não tinha embasamento e tinha receio de me expor.
Porém agora, começo a juntar as pontas e quem sabe futuramente, até escrevo todas estas experiências em um livro, de forma que as pessoas entendam e até se identifiquem com elas.

Recentemente, aprendi também a AGRADECER.
Agradeço por todos os dias de minha vida, de meus entes e amigos queridos. Por todas as dádivas e satisfações que obtenho. Me sinto mais FELIZ.

By Mari

Nenhum comentário: