quinta-feira, agosto 12, 2010

DEIXANDO SÃO PAULO POR MOTIVOS DE TRABALHO

Vista aérea de Presidente Prudente
Gerente de marketing de shopping, geralmente leva uma vida cigana.

De 2007 a 2009 eu habitava em Campinas, porque fui convidada a trabalhar em Campinas, Indaiatuba e Araraquara. A Rodovia Washington Luiz era minha rota obrigatória, pelo menos uma vez por semana, já que gerenciava 03 shoppings de uma vez.

Voltei a trabalhar em São Paulo e me dei o prazer de voltar a morar em Santos, desde 2009.

Porém, mais uma vez o destino me leva. Agora para Presidente Prudente.

Desta vez, não vai dar mais pra visitar a família e os amigos com a mesma frequencia. Dirigir até Santos vai ser impossível, afinal são mais de 8 horas de estrada. Agora as visitas escassas, só pela "aéroGol".

Mas lá vou eu, para um novo desafio.

Novo tabalho, nova equipe, nova casa, novas áreas pra fazer minhas corridas, uma quadra e novos amigos pra bater uma bolinha ... enfim vou começar do zero.

Nos primeiros meses, como sempre, vou habitar um hotel.

Mas com o tempo, tudo vai se arranjando...


By Mari

Nenhum comentário: