quinta-feira, janeiro 08, 2009

O QUE ESTÁ POR VIR ?????



QUE VENHA 2009!!!!

Hoje estava lendo um texto que escrevi neste blog, em janeiro de 2007, com o título "VOLTEI A ESCREVER, POIS TEM ME SOBRADO TEMPO EM JANEIRO ". Nele escrevi sobre o que eu estava vivenciando naquela época e as minhas perspectivas para 2007.

Mas este ano começou cheio de surpresas, algumas assustadoras e outras que estão me fazendo pensar muiiiiiiito. Sinto que algo muito importante está pra acontecer em minha vida, mas não consigo saber o que é. Só sei que é algo muito bom e eu tenho que estar preparada.

Tudo aconteceu nestes últimos meses: perdi meu emprego, fiquei sem grana, arrebentaram meu carro no Natal (foi pra oficina de guincho, mas o importante é que ninguém saiu ferido), mas tenho muita saúde, bom humor e sou persistente. Quero continuar a ter otimismo, pois sei que tudo que passamos é aprendizagem nesta nossa vidinha, e alguma coisa boa eu tenho que tirar disso tudo.

Talvez seguir aquela voz que vive me alertando que sou incrédula demais, cética demais... que só quero acreditar naquilo que enxergo na minha frente, é a mesma voz que me repete insistentemente que "EU PRECISO ENXERGAR MAIS ALÉM..."

Ai que meda!!! rs

By Mari

Nenhum comentário: