domingo, maio 24, 2009

QUER CONHECER SEU PERFIL PROFISSIONAL ?


Achei muito interessante um teste rápido e prático, que você faz pela internet e fica conhecendo seu perfil profissional.

Quem são?
HLCA - Human Learning
Empresa com 21 anos de mercado, é referência em análise comportamental e que desenvolveu o perfil e-Talent. Saiba mais - http://www.e-talent.com.br/vagasetalent/b2c/pag-hlca.aspx

Por que utilizar?
Profissionais antenados investem no auto-conhecimento para ajudar no desenvolvimento de sua carreira. Você também pode obtê-lo rápido e facilmente, com apoio e suporte do Relatório Completo da HLCA.

Quais empresas usam?
Tim, Oi, Claro, Porto Seguro, Andrade Gutierrez entre outras, utilizam o perfil e-Talent nos seus processos.

e-mail suporte@e-talent.com.br ou através do telefone (21)2233-6670.



MEU PERFIL (segundo o relatório e-Talent)


MARILIZA SILVA DE SOUZA

  • Você realiza definindo metas.
  • Você organiza o caos, define os passos e manda fazer.

Seu maior talento: Ser Estratégico
A pessoa com este tipo de talento possui iniciativa, autoconfiança, exatidão e capacidade de obter resultados vantajosos. É um estrategista de primeira linha. No meio da maior desordem ela consegue encontrar a melhor rota a ser seguida. Isto porque esta pessoa consegue ver padrões onde outros só conseguem ver complexidade. Ela tem a capacidade de estar prevendo o que pode vir a acontecer e se organizar adequadamente para evitar surpresas. Sabe lidar com a oposição e a resistência às idéias que possam desviar dos planos, e sabem pressionar o cumprimento de prazos. Capaz de trabalhar num ambiente que apresente variações e interrupções, este indivíduo possui uma natureza especializada/técnica. É do tipo que toma decisões, possui iniciativa, é competitivo, imaginativo, auto-confiante, lógico, sistemático e preciso. É diplomático na sua forma de se comunicar e trabalhar de acordo com parâmetros previamente definidos fazendo com que as coisas aconteçam rapidamente.

Como se comunica
A abordagem comunicativa de MARILIZA SILVA DE SOUZA possui um caráter muito prático. Ela normalmente se mostra mais interessada em obter resultados efetivos do que em estabelecer relações sociais. Dessa forma, procura concentrar suas interações na troca de informações que permitam boas decisões e atingir objetivos. O estilo assertivo e direto de MARILIZA SILVA DE SOUZA mostra que ela não se preocupa em dizer coisas que agradem às pessoas, nem tem qualquer receio de sua reação, mas assume uma postura bastante objetiva, sem se preocupar em estabelecer laços pessoais.
Em suas interações pessoais, MARILIZA SILVA DE SOUZA busca ganhos mútuos, principalmente quando essas interações ocorrem no ambiente profissional.

Um comentário:

Pronatec - financiamento cursos técnicos disse...

Ola, Marliza, como andam as coisas?

Estou passando aqui para informar que meu ciclo no IEP tambem acabou. Acabo meu aviso previo no final de julho.
Escreva para mandar noticias: felipecarvalhomkt@hotmail.com

Bjos