domingo, dezembro 11, 2005

O PRAZER DE COMPARTILHAR


Eu e minha equipe recebendo o troféu de Terceiro lugar, conquistado no Campeonato de Veteranos de Basquete Feminino da UVB Posted by Picasa

São as pequenas coisas que tornam nossa vida mais emocionante.
Neste ano de 2005 participamos novamente deste campeonato, encaramos muitos desafios e subimos mais um degrau. A satisfação não é somente pela conquista do terceiro lugar, mas pelas vitórias pessoais de cada um de nós e pela superação de nossos limites físicos e emocionais.
O esporte nos possibilita isto. É um exercício de convivência que nos fortalece emocionalmente.
Este ano também descobrimos empresários amigos, que compartilham conosco desta paixão pela bola laranja: Sr. Reginaldo da Rodrigues Alves Automóveis e a Estrela do Bingo Guarujá.
A Associação de Veteranos de Basquete de Santos - AVBS, da qual fazemos parte, e a UVB - União dos Veteranos de Basquete de São Paulo, meu reconhecimento pelo esforço em manter ativo este universo de amantes do basquete que já jogaram e querem continuar jogando.
A todos, especialmente a meus colegas de equipe, o meu agradecimento pessoal pela confiança, o prazer da companhia e pela experiência compartilhada.

Mariliza

Nenhum comentário: