terça-feira, julho 26, 2005

EU


Psicografando uma mensagem... Posted by Picasa

ODE AO VAMPIRO
Feche teus olhos, sinta o frio, esqueça teus sentidos e saia de teu corpo, viva para sempre, morra da minha boca saiba dos segredos que só a noite te dá..
Sussurros das folhas nas árvores, pios ao longe de aves perdidas; serei tua liberdade, serei teu último suspiro. Saiba de mim, ouça meu silêncio, compreenda meu afago em tua pele, ouça dentro de tua alma, o som da minha voz...
Feche teus olhos suavemente, e sinta o cheiro dessa noite, fria, escura, a noite mais escura, e voarás com o vento, entenderás a vida, se ouvires, nas profundezas de teu ser, o som da minha voz....
Serei teu anjo negro, serei teu mestre, teu guia, e o tempo teu rosto não tocará na eternidade do meu beijo.
No silêncio da noite pense em mim; mas saiba que eu não preciso nem do silêncio, nem da noite pra pensar em você

Fonte - www.espacorpg.com.br

Nenhum comentário: