segunda-feira, setembro 02, 2013


TECNOLOGIA, SATÉLITES E PODER:  INVADINDO A PRIVACIDADE

Meu pai já dizia (ainda na época da privatização da EMBRATEL no Governo de Fernando Henrique), que o Brasil estava entregando a segurança nacional nas mãos dos Americanos.
Traduzindo: NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA, que recebem bilhões do orçamento americano, para bisbilhotar os governos em todas as suas comunicações (telefone e e-mails), que em outras palavras quer dizer; violar e desrespeitar a soberania de um País, espionar as estratégias de empresas brasileiras como a EMBRAER (espionagem industrial é crime!), obter vantagens invadindo os assuntos de segurança nacional (Forças Armadas), espionar e violar a comunicação de todos os cidadãos em países em todo o Planeta, mesmo sabendo que não há terrorismo na maioria destes países, como o Brasil e o México??? Qual a acusação de terrorismo para estes Países?
E as embaixadas americanas com agentes espiões  infiltrados? E já que não há guerrra nem são países inimigos, eles estão mesmo é fazendo "lobbs", rastreando tudo que é de interesse econômico e político, para garantir vantagens e a supremacia dos americanos.
Muitos destes  países estão sendo alvos constantes de espionagem, segundo os documentos apresentados por Edward Snowden e não há justificativas.
Simplesmente, agora é esta a forma que os EUA encontraram de espionar os países que lhes oferecem alguma concorrência comercial, ou que tenha algum interesse econômico. FÁCIL ASSIM!!!

O pior é vê-los mantendo a "pose", mesmo depois de terem sidos desmascarados.
Sabem o quanto os países violados, dependem de negócios com eles (os EUA).
O quanto é difícil enfrentá-los.
O quanto o povo brasileiro é passivo e submisso.

Enfim, até a Dilma vai ter que baixar aquele cabeção para o "Santo Obama".

Mas eu vou me rebeliar e boicotar essas empresas americanas que violam o meu sigilo .


1º - VOU ENCERRAR MINHAS CONTAS NO GOOGLE e HOTMAIL.

2º - VOU MANTER MINHA CONTA DE E-MAIL DA UOL, APESAR DO MONTE DE LIXO QUE ENTRA TODO DIA NO MEU E-MAIL.

3º - NÃO VOU MAIS PUBLICAR NESSE BLOG

4º - VOU ELIMINAR MINHAS CONTAS NO ORKUT E NÃO VOU MAIS PUBLICAR NO FACEBOOK.

5 - QUEM QUISER FALAR COMIGO, SÓ PESSOALMENTE, POR TELEFONE SOMENTE O NECESSÁRIO, E E-MAILS SOMENTE PELO E-MAIL DA UOL.

O mundo virtual não é seguro. Vamos esperar a alternativa dos Correios Brasileiros -
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/09/1335529-governo-brasileiro-quer-e-mail-nacional-contra-bisbilhotice.shtml

By Mari Rebelde

Nenhum comentário: