segunda-feira, janeiro 21, 2008

O PODER DA REDE...

MACBOOK AIR - Steve Jobs surpreendeu o público na MacWorld ao revelar “o notebook mais fino do mundo” – entre 0,4 e 1,9 cm de espessura.

OS AVANÇOS DA INFORMÁTICA E A INFLUÊNCIA EM NOSSAS VIDAS

Hoje verifiquei que neste 02 últimos anos, mais de 6 mil pessoas visitaram meu blog. O total de visitas nestes quatro anos, já somam 11 mil.
Verifico que os acessos são pelo Google e que os assuntos pesquisados são os mais variados possíveis, afinal escrevo sobre "n" coisas, mas me surpreende este número, afinal não sou nenhuma celebridade.
Aliás, estava assistindo na MTV um programa parecido com o Big Brother, só que de adolescentes superdotados e com habilidades geniais em áreas distintas e que têm suas vidas cotidianas registrada pelas câmeras deste programa.
Até nestes meninos, fica muito evidente a necessidade que todo ser humano tem, de se tornar celebridade. Eles até têm mais motivos para se difereciarem dos demais, mas ao contrário disto, eles me pareceram mais preocupados com as disputas que testam sua capacidade. E quando se deparam com a derrota, ficam extramamente frustrados. Dá dó de vê, como se cobram pelos resultados... resumindo, estamos na era da exposição total!!!
Enfim, tô tocando neste assunto porque quando comecei a escrever neste blog, morria de medo de me expor. Hoje já não me importo de compartilhar informações, com um monte de gente desconhecida.
É o fenômeno da era virtual, que está mudando nossos hábitos e até nossas percepções.
As crianças já nascem querendo apertar botões e já parecem amigas dos PCs. Para elas é tudo muito normal.
As redes de relacionamentos não param de avançar... e eu como tenho que trabalhar agora, continuo depois este assunto...

by Mari

Nenhum comentário: