domingo, dezembro 16, 2007

Intimidade com dinheiro...

Uns têm, outros não têm. Eu sou daquelas que não tem nenhuma intimidade com dinheiro. Não consigo ter amor a ele. Não faço questão de guardá-lo comigo, ao contrário, sempre tento me livrar dele.

Alguns autores que falam dos bem sucedidos, já escreveram que é preciso gostar de dinheiro para acumulá-lo.

A Revista Exame desta semana, fala dos bilionários que conquistaram mais alguns milhões nas bolsas e no comando de algumas empresas, que estouraram de ganhar dinheiro este ano.
Acho que mais do que inteligência e estratégia, estas pessoas focam tanto o dinheiro que vão em busca dele, mais do que qualquer outra coisa. Então as coisas caminham para o resultado positivo.

Uma coisa é certa. Dinheiro faz dinheiro.

Quem não tem nenhum e quer começar a juntar seu milhão, tem que começar cedo. Pois o primeiro milhão, pode levar anos para se alcançar. Depois fica mais fácil multiplicá-lo.

Eu descobri que alguns tem essa intimidade com o dinheiro, e a maioria dos seus objetivos convergem para o mesmo ponto: Dinheiro!!!

Será que tem curso, pra aprendermos a gostar de dinheiro??????

By Mari

Nenhum comentário: