quinta-feira, julho 26, 2007

PEITO APERTADO




Hoje me surpreendi com um pensamento, quase um aviso .
Daqueles que deixa a gente distante, como se não estívessemos presente em nenhum lugar.
Já experimentei estas mesmas sensações às vésperas de momentos difíceis, mesmo sem querer, fui até conduzida para situações que o destino me queria presente.
As vezes me sinto impotente contra estas forças que nem acredito, mas resignada aceito cumprir, contra o que não posso lutar. Não procuro explicações, nem quero entender. Acho que não temos tempo para coisas tão complexas, nesta vida tão curta.
Ah!!! sei que não posso mudar o destino, então me pergunto porque tenho que estar lá???

Mas sou otimista e sempre espero que esse suspense, seja só uma boa surpresa com a qual vou me deparar!!

By Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

sem esses momentos a vida não teria graça.