sexta-feira, dezembro 24, 2010

Só. Solidão...nos faz pensar


Meu primeiro Natal longe de casa e de meus familiares.
Sinto o peso da solidão na véspera do Natal, porque damos uma pausa no trabalho e ao voltar pra casa sinto o quanto é difícil a gente perceber que a família está diminuindo, que sobram alguns poucos familiares e que cada um tem sua própria vida.
Sei que ajudei a definir meu destino e não me arrependo das coisas que priorizei em minha vida.
Hoje, em uma cidade distante longe de amigos e família, ainda tenho uma grande amiga que me acompanha, mas que também está distante de seus entes queridos... As vezes é melancólico tudo isso...
A solidão me faz pensar o quanto a vida é breve e como devemos tentar ser feliz e fazer as pessoas felizes. Ou pelo menos, ter momentos de alegria e prazer.
Feliz Natal (diz o refrão)
Então, que também sejamos felizes nos dias 24, 25 dos próximos meses e todos os dias do próximo ano.

terça-feira, dezembro 14, 2010

Natal Solidário

Na foto, eu o Papai Noel do shopping e o meigo Kaíque que conhecí quando entreguei meu presentinho.




Uma ação social pontual no shopping que arrecada todos os anos roupas, calçados e brinquedos para crianças carentes de escolas da periferia. Além da adesão de clientes, lojistas e funcionários participam desta ação.

Na minha gestão, foi realizada a 10ª Edição da Árvore da Solidariedade, da qual fiquei feliz em organizar e participar, na divulgação, na arrecadação e na distribuição para estes pequeninos "fofíssimos" de Presidente Prudente.


Foram 274 crianças presenteadas, de zero a 6 aninhos.